Detalhes da Franquia

DETROIT STEAKHOUSE

Segmento: Alimentação

O Grupo grEAT Time foi fundado em 18/11/2002, para administrar a primeira franquia SUBWAY na região Centro-Oeste, cuja abertura se deu no dia 31 de outubro de 2003 em Goiânia. Logo depois desta abertura, negociações começaram e já em janeiro de 2004, o Diretor do Grupo se tornou Diretor Geral da Subway na região Centro Oeste e Rondônia. Quando o Grupo grEAT Time abriu o 1º restaurante Subway, existiam somente 3 outras lojas no Brasil e, assim, como ainda não existia uma estrutura adequada, o Diretor do Grupo, ajudou a implementar a marca SUBWAY no Brasil como um todo. Em agosto de 2011, quando o diretor deixou a Subway para poder desenvolver o Detroit Steakhouse, existiam 152 franquias SUBWAY na região Centro Oeste e Rondônia sobre sua responsabilidade enquanto que a meta original era ter 36 lojas SUBWAY, ou seja, praticamente foi quintuplicada a meta de abertura com lojas extremamente rentáveis e nos tornamos a maior regional da SUBWAY não somente no Brasil, mas, também na América Latina. Além de desenvolver a franquia na região, o grupo grEAT Time também era franqueado, chegando a ter 20 restaurantes próprios da SUBWAY, obtendo assim experiência dos “2 lados do balcão”, ou seja, como Franqueador e como Franqueado multi-lojas. Na época inclusive o grupo era o maior franqueado da SUBWAY do Brasil.

AGENDE UMA REUNIÃO

Se você se identificou com a marca, preencha corretamente este formulário e aguarde nosso contato. Teremos o maior prazer em agendar uma reunião entre você e o representante da marca!

AGENDAR REUNIÃO NO EVENTO

*Nosso processo é 100% flexível, e você pode ajustar isso ao seu próprio horário

Já pensou em ser um franqueado
da Detroit SteakHouse?


  • RESTAURANTE Investimento a partir de R$ 580.000,00.
    Principais locais: Rua e Shoppings.

  • FAST & CASUAL Investimento a partir de R$ 250.000,00
    Principais locais: Praça de alimentação em Shoppings/Rua, Supermercados, Postos e Aeroportos.

    Neste investimento:
    Está incluso:
    Taxa de franquia.
    Acessórios de cozinha/salão.
    Equipamentos.
    Sistema Multimídia.
    Mobiliário.
    Sinalização/Decoração.
    Capital de giro mínimo.

    Não está incluso reforma do imóvel e compra de ponto.Royalties: 5,8% sobre o faturamento bruto.
    Taxa de propaganda: 2% sobre o faturamento bruto.

  • Você receberá todo o Know-how de mais de 15 anos de experiência do Grupo grEAT Time em franquias (de alimentação).

  • Normalmente de 45 em 45 dias haverá um Consultor de Negócios que irá avaliar a sua loja e lhe apresentará um relatório detalhado de melhorias, erros e adaptações que poderão ser feitas a fim de incrementar as vendas, cortar os custos, ajustar padrões e, assim, aumentar os seus lucros.

  • Envio de modelo padrão que pode ser ajustado para auxílio na retirada de financiamento.

AGENDE UMA REUNIÃO

AGENDAR REUNIÃO NO EVENTO

*Nosso processo é 100% flexível, e você pode ajustar isso ao seu próprio horário

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LOJISTAS DE SHOPPING

contato@alshop.com.br
(11) 3284-8493 | (11) 95580-0497
Rua Samuel Morse, 120 - CJ.154 - Brooklin - São Paulo/SP

Acompanhe-nos nas redes sociais!

Um evento realizado pela ALSHOP - A plataforma de crescimento do seu negócio.