Detalhes da Franquia

GRUPO HALIPAR

Detentora das Marcas: CROASONHO, GRILETTO, JIN JIN e MONTANA GRILL

Segmento: Alimentação

HALIPAR

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) é resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Até 2020, a holding prevê chegar a mil unidades e a um faturamento de R$ 1,3 bilhão.

 

AGENDE UMA REUNIÃO

Se você se identificou com a marca, preencha corretamente este formulário e aguarde nosso contato. Teremos o maior prazer em agendar uma reunião entre você e o representante da marca!

AGENDAR REUNIÃO NO EVENTO

*Nosso processo é 100% flexível, e você pode ajustar isso ao seu próprio horário

Já pensou em ser um franqueado
das marcas do Grupo Halipar?

CROASONHO

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, opera no mercado com dois modelos de loja: as de rua, que estão presentes em pontos centrais de grandes cidades, e em praças de alimentação de shoppings. Em 2018, a marca adicionou em seu cardápio o CroaBurger, uma combinação de lanche que substitui o pão por croissant. Com cerca de 100 lojas distribuídas em 12 estados brasileiros, a Croasonho registrou faturamento de R$ 130 milhões em 2018, entre o atendimento nas lojas físicas e o serviço delivery.

Investimentos a partir de R$375mil

 

GRILETTO

Com 160 lojas espalhadas em 18 estados, o Griletto, maior rede de grelhados do Brasil, foi fundada em 2004, em Itu (SP). Trabalhando com o conceito de "comida rápida e de qualidade", a rede oferece a agilidade do fast-food com pratos saborosos. Desenvolvido para ser uma opção em praças de alimentação de shoppings, a marca venceu em 2018 o 20º Prêmio Lojista Alshop na categoria Alimentação - Culinária Rápida Grill. Ainda no ano passado, a marca recebeu o prêmio Top 25 do Franchising Brasileiro, que aponta as redes com as melhores práticas em “Cultura de Crescimento Exponencial nas franqueadoras brasileiras”. Em 2018, a rede faturou R$ 240 milhões.

Investimentos a partir de R$390mil

 

JIN JIN

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil. Pertencente à Holding Halipar, a rede fortaleceu em 2016 as operações internas das lojas e conseguiu encerrar o ano de 2018 com crescimento de 10% no número de unidades. Este índice conquistado deve-se à capacitação de franqueados, em diversas áreas de treinamento, com foco em estimulá-los a abrir mais lojas da marca ou das demais bandeiras do Grupo. Para 2019, a franqueadora visa à expansão por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi.

Investimentos a partir de R$440mil

 

MONTANA GRILL

A mais tradicional rede de grelhados do país, o Montana Grill conta com mais de 100 unidades espalhadas por 15 estados. Com o slogan "Tradicional como Churrasco", a rede oferece cortes selecionados, preparados de maneira saborosa e tradicional. Neste ano, marca recebeu pela 16ª vez o Selo de Excelência em Franchising, concedido às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. Em 2018, recebeu pela 4ª vez o Prêmio Alshop na categoria Culinária Rápida. Também estreou no Youtube com o canal "Chef Montana", com várias dicas de como preparar um bom churrasco. O faturamento em 2018 foi de R$ 170 milhões.

Investimentos a partir de R$460mil

 

AGENDE UMA REUNIÃO

AGENDAR REUNIÃO NO EVENTO

*Nosso processo é 100% flexível, e você pode ajustar isso ao seu próprio horário

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LOJISTAS DE SHOPPING

contato@alshop.com.br
(11) 3284-8493 | (11) 95580-0497
Rua Samuel Morse, 120 - CJ.154 - Brooklin - São Paulo/SP

Acompanhe-nos nas redes sociais!

Um evento realizado pela ALSHOP - A plataforma de crescimento do seu negócio.